# No blog

Primeira vez longe de casa, Barcelona foi o destino!

Barcelona, ou melhor dizer "BCN" para os mais íntimos, sempre foi a minha queridinha. Foi também o primeiro lugar que estive longe de casa durantes muitos anos, jamais pensei que fosse amor a primeira vista. Com a ajuda de uma amiga, comprei a passagem e embarquei nessa nova jornada, sem falar espanhol, e sem ter experiencia de trabalho, embarquei nessa grande aventura.
 Tenho absoluta certeza de que como imigrante todos nós passamos por insegurança e situações desastrosas, que foi o caso no meu primeiro trabalho, como não falava espanhol, nada mais que "gracias" e "hola".
 Com o tempo fui conhecendo a cidade como a palma da minha mão, Barcelona é rica em historia, as pessoas são agradáveis e suas ruas sempre estão cheias de turistas. A vida noturna de Barcelona é muito agitada, se tiver pique e o corpo aguentar, festa todos os dias!.
Arco de Triunfo       
Morava ao lado do Arco de triunfo, é um setor muito tranquilo para morar e esta perto de tudo, supermercado, bares, restaurante, estação de ônibus, metro e da policia também e, é claro esta o famoso Arco de triunfo, que também onde fica a parada do metro L1 ( linha vermelha ).
Sagrada Família
 Sagrada família, na minha opinião é a grande joia de Barcelona, onde cada dia recebe milhares de turistas. Quem vem a Barcelona por primeira vez, sempre volta, e outros acabam morando por lá. Hoje me encontro no Brasil depois de 8 anos de Bcn, e tenho a certeza de que voltarei, mas que dessa vez será para criar raízes. 
Deixarei abaixo links para mais informações, e quero desde já agradecer sua visita, muito obrigado!
Gracias!

Link: Mapas  ARCO DO TRIUNFO
                       SAGRADA FAMÍLIA

Blog falando sobre Barcelona: euandopelomundobarcelonacityblog e oh!Barcelona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Viva Espanha! Viva Barcelona!