Barcelona, ou melhor dizer "BCN" para os mais íntimos, sempre foi a minha queridinha. Foi também o primeiro lugar que estive longe de casa durantes muitos anos, jamais pensei que fosse amor a primeira vista. Com a ajuda de uma amiga, comprei a passagem e embarquei nessa nova jornada, sem falar espanhol, e sem ter experiencia de trabalho, embarquei nessa grande aventura.
Tenho absoluta certeza de que como imigrante todos nós passamos por insegurança e situações desastrosas, que foi o caso no meu primeiro trabalho, como não falava espanhol, nada mais que "gracias" e "hola".
Com o tempo fui conhecendo a cidade como a palma da minha mão, Barcelona é rica em historia, as pessoas são agradáveis e suas ruas sempre estão cheias de turistas. A vida noturna de Barcelona é muito agitada, se tiver pique e o corpo aguentar, festa todos os dias!.
![]() |
| Arco de Triunfo |
Morava ao lado do Arco de triunfo, é um setor muito tranquilo para morar e esta perto de tudo, supermercado, bares, restaurante, estação de ônibus, metro e da policia também e, é claro esta o famoso Arco de triunfo, que também onde fica a parada do metro L1 ( linha vermelha ).
![]() |
| Sagrada Família |
Deixarei abaixo links para mais informações, e quero desde já agradecer sua visita, muito obrigado!
Gracias!
Gracias!
Link: Mapas ARCO DO TRIUNFO


Nenhum comentário:
Postar um comentário